THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Saiba quem é quem!!

Por vezes aparecem pessoas na nossa vida que por terem uma personalidade mais “forte”, ou seja, uma postura mais dominante acaba por nos anular e fazem-nos acreditar que somos inferiores. Mas é errado entrar nesse jogo, pois eles são mais fracos do que nós e para não serem confrontados com os seus fracassos fazem questão de enaltecer as coisas menos positivas que nós fazemos.
Esses supostos amigos não são nada mais nada menos que pessoas frustradas que apenas conseguem ter algum prazer na vida quando se sentem superiores.
Acabem de dar ouvidos a esses indivíduos, pois os verdadeiros amigos são aqueles que reconhecem as nossas qualidades e nos ajudam a superar as dificuldades sem pedirem nada em troca nem realçarem as coisas más, mas sim as boas.
Se lidam com pessoas desse tipo, observem o que ela faz e como faz as deixem pensar que estão por cima, pois assim subestimam as vossas potencialidades que acreditem que são enormes. Iniciem por contrariar determinadas atitudes ou posições que elas tomam, ignorem o que elas fazes demonstrando-lhes indiferença e verão como se irão revelar perante os vossos olhos.
A revelação vai ser tal que até atitudes boas que vocês tiveram com elas sem cobrar nada, de pura amizade eles ira transformar isso numa coisa má.
São esse tipo de pessoas que os fazem desacreditarem na humanidade e ver que existem verdadeiros monstros vestidos com um uma falsa roupagem de bondade e de amizade. É completamente inútil fazer-lhes ver que estão errados, pois vão sentir-se terrivelmente em pânico e disparam para todos os sentidos, com o objetivo de recuperarem o poder perdido.
Essas pessoas não são suas amigas, um conselho de quem já passou por isso, afaste-se sem dar justificações, pois só assim eles bebem do mesmo veneno que andara a destilar e ficarão sempre na incerteza e de que afinal não são assim tão dominadores e manipuladores como julgam e o seu belo mundo irá se desmoronar e quando pensarem em fazer isso a outra pessoa vão pensar 2 vezes.

0 comentários: